CMEI Tia Cleusa será inaugurado sexta (24)

Publicado em: 22/03/2023 09:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realiza nesta sexta-feira (24), às 9h30, a solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Cleusa. A estrutura educacional está localizada na rua Amazonas, número 431, no centro da cidade.

Construída com recursos próprios, a obra é avaliada em aproximadamente R$ 1.730.000,00. O prédio conta com 775m², têm seis salas, fraldário, cozinha, salas da administração, de professores e multiuso, além de banheiros, lavanderia, jardim e playground.

“Ampliar a oferta de vagas em creches é um dos nossos compromissos com a população contendense. Essa é uma obra importante, onde poderemos dar um grande passo na ampliação destas vagas. Estamos trabalhando para dar ensino de qualidade às nossas crianças, além de darmos condições para que mães e pais trabalhem com tranquilidade ao saberem que seus filhos pequenos estão em segurança”, explicou o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

O CMEI Tia Cleusa, segundo o município, terá capacidade para atender 94 crianças de 0 a 5 anos em período integral. Outras informações na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.