Mostarda é recebido pelo governador em exercício

Publicado em: 17/03/2023 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Representantes do município de Contenda estiveram na manhã desta última quarta-feira (15), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Liderados pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, os contendenses foram recepcionados pelo governador em exercício e presidente do Sistema Fecomércio-PR, Darci Piana. O chefe de Gabinete, Fernando Gomes, e a responsável pela divisão de Indústria, Comércio e Serviço, Patrícia Romão, também estiveram presentes.

De acordo com o prefeito de Contenda, entre os temas discutidos neste encontro estavam a prospecção de negócios do município, apoio na melhoria da rede de energia da Copel, a implantação de uma plataforma da Ferroeste na cidade, a rota do turismo e a 29ª Festa da Batata.

Além de reivindicar obras e investimentos para a cidade, segundo Mostarda, outro tema abordado foi o Parque Industrial. Recentemente o município adquiriu uma nova área e a prefeitura está preparando o local para a instalação de novas indústrias neste condomínio. O Governo do Estado tem um papel fundamental em direcionar logisticamente as novas empresas no Paraná.

“Foi um diálogo muito importante com o nosso governador em exercício. O Darci Piana demonstrou otimismo no desenvolvimento de Contenda e já se prontificou em atender as nossas demandas. É um trabalho conjunto, onde quem ganha é o nosso cidadão contendense”, encerrou Mostarda.