Prefeitura de Contenda será inaugurada dia 14

Publicado em: 24/10/2022 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Está marcado para segunda-feira, dia 14 de novembro, a inauguração do novo prédio da Prefeitura de Contenda. A solenidade fará parte da programação do aniversário de 71 anos do município, este celebrado no mesmo dia.

Com o evento marcado para às 10h, a nova estrutura conta com três pisos e abrigará as secretarias de Administração, Finanças, Governo e também de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente. Atualmente essas lotações, juntamente com o gabinete do prefeito, funcionam em um barracão ao lado do Ginásio de Esportes.

“Por muitos anos nossos servidores estão trabalhando em um prédio provisório. Atuamos na conclusão de alguns reparos da nova estrutura e, mais recentemente, adquirimos os móveis. No dia do aniversário da nossa cidade, estaremos realizando a inauguração da nova prefeitura. Com certeza é um momento muito aguardado, principalmente pelos nossos servidores”, explicou o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

71 ANOS – Na segunda-feira, dia 14 de novembro, Contenda completa 71 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura prepara cinco dias de evento. A programação conta inclusive com show nacional da dupla Henrique e Diego e corte do bolo. As apresentações terão entradas gratuitas.

Neste ano a estrutura da festa será montada em frente ao Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. A programação inclui ainda feira livre e gastronômica, brinquedos infláveis, apresentação de teatro, shows com artistas locais e regionais, prova de ciclismo e corrida rústica, entre outras atrações.

A abertura acontece oficialmente na sexta-feira, dia 11, às 13h, com o Baile da Melhor Idade no Centro de Convivência do Idoso. A programação completa está no site da prefeitura www.contenda.pr.gov.br. Outras informações sobre a programação de aniversário pelo telefone 3625-1212.