Contenda discute projetos com a Sanepar

Publicado em: 18/04/2022 09:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, se reuniu na última semana com membros da Sanepar para discutir ações e investimentos que devem acontecer na sede e interior do município. Secretários municipais também participaram do encontro.

Entre os assuntos abordados com a Companhia de Saneamento do Paraná estão a ampliação da extensão da rede de esgoto do perímetro urbano da cidade, a implantação e ampliação de redes de água no interior, melhorias das tarifas sociais e também de microempresas.

“Essa foi uma reunião muito importante, onde tivemos a oportunidade de discutir a viabilidade destes investimentos em Contenda. Vamos trabalhar com esses projetos, para que eles possam ser colocados em prática o quanto antes para melhor atender à população contendense”, afirmou o prefeito Mostarda.

Representando a Sanepar, estiveram presentes Karla Bondi Biavatta, Ricardo Sineiro Machado, Elton Ferreira da Costa e Marcelo Cabral. Já representando o município de Contenda, participaram do encontro os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Thomas Gaspar, de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, além da representante da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Alessandra Santos Ladvig.