Contenda faz a recuperação de estradas

Publicado em: 07/03/2022 10:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O tempo contribuiu para que a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbano acelerasse os trabalhos de recuperação das estradas rurais. Nos últimos dias os trabalhos estavam concentrados nas mais diversas regiões do interior do município.

Tendo como prioridade as vias principais, em algumas localidades o serviço está adiantado e acontece também nas estradas vicinais, àquelas conhecidas como estradas dos colonos. Além do patrolamento, segundo o secretário da pasta Lauro Alexsandro Lagner, o município ainda faz a colocação de saibro e o alargamento de várias estradas. O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, tem acompanhado de perto a realização destes serviços.

Segundo Lagner, nos últimos dias a Prefeitura de Contenda fez melhorias nas regiões do Passo a Passo, Passo do Ouro, Poço Grande, Rio do Cacho, Serrinha, Lavrinha e também na Vila Lourenço. “Pedimos a compreensão da população. A nossa equipe é pequena, o maquinário é deteriorado, mas estamos empenhados na realização deste importante serviço. Gradativamente estamos procurando atender todas as regiões de Contenda”, concluiu Lagner.

Informações sobre obras e serviços na sede da secretaria, ou pelo telefone 3625-2324.