Começam as obras de pavimentação de mais de 1km da estrada São João

Publicado em: 19/04/2024 15:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Teve início nesta semana mais uma obra de pavimentação no município de Contenda. A prefeitura local está investindo em 1.120,00 metros de extensão de asfalto da estrada São João, que liga Contenda ao distrito de Catanduvas do Sul.

A obra conta com recursos do deputado estadual Alexandre Curi, com supervisão do Paranacidade, do Governo do Estado, e terá o custo de R$ 2.057.741,27. Os trabalhos estão sendo executados pela E.C. Empreendimentos LTDA.

A extensão da pavimentação sentido Catanduvas do Sul foi comemorada pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que nesta quinta-feira (18), esteve no local acompanhando os trabalhos. “Essa é uma importante conquista para população que utiliza constantemente está estrada. Ainda estamos concluindo o acabando de cerca de 550 metros de asfalto que foi feito recentemente ali e agora teremos mais 1,1 quilômetros”, comentou.

O recurso da obra também foi enaltecido por Mostarda. “Com certeza precisamos agradecer o deputado estadual Alexandre Curi pelos recursos encaminhados para a nossa Contenda. Vários investimentos que acontecem no nosso município são indicações dele no Governo do Estado. Quem ganha com isso são os contendenses”, concluiu Mostarda.

Além da pavimentação em CBUQ, o projeto conta com dragagem, canaletas em concreto e ciclovia. Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.