Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h
Webmail

Gestão participativa - reuniões nas comunidades tiveram a participação de diversas pessoas no ano de 2017

Publicado em: 26/01/2018 08:23 | Fonte/Agência: | Autor:

Com o objetivo de ouvir a população e fortalecer a administração participativa, a gestão municipal realizou durante o ano de 2017 diversas reuniões nas comunidades rurais do município.

Participaram o prefeito Carlão, o vice Ataulzinho, veredores, membros das comunidades, secretários municipais, escolas e equipe técnica da Prefeitura. Em algumas ocasiões houve a participação de órgãos estaduais como Polícia Militar e Sanepar, visando o atendimento de situação específica da comunidade local.

Os encontros foram marcados por diálogos e opiniões sobre como melhor atender as demandas da população. Voltar