Complexo Esportivo é construído em Contenda

Publicado em: 03/04/2024 11:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dando sequência nos investimentos que melhoram a qualidade de vida da sua população, a Prefeitura de Contenda segue com a construção de mais uma importante obra: o Complexo Esportivo. Construído ao lado do Ginásio de Esportes Doutor Adhelmar Sicuro, o investimento total será de R$ 1.572.996,83.

Anunciada no final do último ano pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, o Complexo Esportivo faz parte do pacote de investimentos que têm como objetivo alavancar o desenvolvimento do município de Contenda.

No local a Secretaria de Obras fez a escavação e implantou a drenagem desta obra que contará com pista de caminhada iluminada com 455 metros de extensão, pista de skate, urbanização e paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entre outras intervenções. No momento o município constrói a base da pista de caminha.

“Essa é mais uma de uma série de obras que estão em andamento neste momento em Contenda. São intervenções importantes e sonhadas pela nossa população. Essa é mais uma obra que vai trazer mais qualidade de vida tanto para quem vive aqui quanto para quem visita Contenda”, afirmou o prefeito Mostarda que esteve no local acompanhando as obras.

Para a construção desta obra, a Prefeitura de Contenda conta com dois projetos. O primeiro, da pista de caminhada, será de responsabilidade da AACS Engenharia e Empreendimentos Ltda., e será investido R$ 422.996,83. A obra conta com emenda do ex-deputado federal Gustavo Fruet, com contrapartida de R$ 136.496,83 do município.

Já as demais intervenções contam com recursos do deputado federal Felipe Francischini, que direcionou R$ 1.000.000,00 para essa obra, e pelo ex-deputado federal Aroldo Martins, com R$ 150 mil. A execução deste projeto será feita pela Engelima Construções e Serviços Ltda.