Mostarda anuncia pavimentação de mais 9 ruas no Loteamento São João

Publicado em: 02/04/2024 16:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com previsão de investimento de pouco mais de R$ 3,2 milhões, o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, anunciou nesta semana o projeto que prevê a pavimentação e nove ruas do Loteamento São João. A obra contará com recursos do deputado federal Stephanes Junior.

De acordo com o prefeito Mostarda, o projeto está sendo finalizado para, na sequência, ser licitado. “Estamos felizes por estar anunciando mais este projeto de pavimentação asfáltica para Contenda. Aos poucos estamos fechando o quadro urbano da cidade e, em breve, estaremos anunciando novas obras na cidade”, afirmou.

O projeto, segundo o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda, prevê trechos de pavimentação das ruas Alcides Rodrigues da Cruz, Atílio Bianco, Catarina Duda, Clotário Joslim da Silva, Emílio Ernesto Nichele, João Rodrigues da Silva Lapa, José Dinarte da Silva, Vicente Marsoleck e a continuação da José Dorival Valter. O projeto com a metragem completa de cada rua será anunciado nos próximos dias.

“Nossa administração dá um passo importante na implantação de infraestrutura no Loteamento São João. Neste momento estamos com obras em outras duas ruas daquele bairro e, sem contar, as outras quatro que concluímos em nossa gestão. Aos poucos vamos fechar 100% de asfalto no Loteamento São João”, afirmou o prefeito Mostarda.

Com a conclusão da finalização do projeto, a expectativa é que a obra seja licitada ainda neste mês de abril. Outras informações da Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.