Prefeito Mostarda participa de reunião no Governo do Estado

Publicado em: 26/01/2022 11:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Buscando melhorias para o setor de segurança pública do município de Contenda, o prefeito Mostarda esteve em Curitiba nesta última segunda-feira (24), em busca da cessão de uso do prédio da atual Delegacia de Polícia Civil. Além disto, o gestor também tem trabalhando na reabertura do órgão no município.

Para tanto, Mostarda foi até o Governo do Estado, onde se reuniu com o chefe da Casa Civil do Paraná, o secretário João Carlos Ortega. Também participaram da reunião o secretário de Governo de Contenda, Emanoel Silva, o chefe de gabinete Fernando Gomes, além do vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba.

“Esse é um processo muito burocrático que estamos procurando solucionar. Nossa proposta é receber essa cessão de uso para podermos melhorar o atendimento da Polícia Militar e também possibilitar a reabertura da Delegacia de Contenda. Com uma estrutura mais humanizada para essas corporações, damos um passo importante em melhoria na segurança pública para a população contendense. E essa parceria com o Estado é fundamental para realizarmos isso”, destacou o prefeito.

Também em Curitiba, mas na Assembleia Legislativa, a comitiva contendense ainda visitou o deputado estadual Alexandre Curi, que mais uma vez recebeu prontamente as reivindicações das lideranças de Contenda, além de visitarem o gabinete do também deputado Alexandre Amaro. Outro órgão visitado pelos contendenses foi a sede da Defesa Civil do Paraná, onde o vereador Goiaba foi pleitear um veículo para o município.