Contenda prepara compra de nova ambulância

Publicado em: 20/01/2022 09:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda já providencia a licitação de um novo veículo que reforçará o atendimento da população contendense na área da saúde. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou o convênio de aproximadamente R$ 209 mil que permitirá a aquisição de uma ambulância para o município.

O veículo chegará através de emenda do deputado federal Aroldo Martins (Republicanos) e será utilizado para remoção simples de pacientes. Integra esse serviço o transporte de pessoas para consultas, exames e outros procedimentos e tratamentos em saúde, seja em Contenda ou em outras cidades. A ambulância chega para atender a reivindicação do vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba.

“Esse é mais um veículo que chegará para reforçar a nossa frota de veículo e, além disto, nos permitirá ampliar a oferta deste tipo de serviço para a população contendense. Mais uma vez, agradecemos ao deputado Aroldo Martins por essa importante emenda para o município de Contenda”, concluiu o prefeito Mostarda.

A expectativa é, segundo município, que o veículo seja entregue ainda neste primeiro semestre de 2022. Outras informações pelo telefone 3625-1212.