Mostarda prestigia reinauguração da agência da Cresol de Contenda

Publicado em: 18/01/2022 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã desta última segunda-feira (17), a reinauguração da nova agência da Cresol de Contenda. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhado do vice-prefeito Gilmar Carpejani, também prestigiaram o evento.

Situada na Avenida João Franco, ao lado do Destacamento de Polícia Militar, a nova agência da Cresol conta com uma ampla estrutura, ficou mais moderna e oferece mais conforto aos cooperados. “Parabenizo todos os envolvidos neste projeto. Quem ganha com isso é o nosso município, a instituição, funcionários e, com certeza, os associados da Cresol”, afirmou Mostarda.

Fundada há 26 anos no município de Francisco Beltrão, interior do estado, hoje a Cresol está em 17 estados brasileiros e conta com mais de 600 mil cooperados. Na região, existem agências em Castro, Lapa, São Mateus do Sul, Palmeira, Ponta Grossa, São João do Triunfo, além de Contenda, nesta última contando com aproximadamente 1.100 cooperados.

Também participaram da solenidade de inauguração o presidente da Cresol Triunfo, Casemiro de Almeida, o superintendente da Cresol Triunfo, Olívio Antônio Zotti, a gerente da agência de Contenda, Cristina Wojcik Klenke, o presidente da Câmara, Marcos Schinda da Silva, os vereadores Arcilio Mazur e Eder Afonso Klemba, lideranças locais, cooperados e população em geral.