Contenda investe em equipamentos de saúde

Publicado em: 07/12/2022 14:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, vem recebendo nestes últimos dias os equipamentos que compreendem o investimento de aproximadamente R$ 280 mil que foi realizado pelo município. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou o recebimento de alguns destes itens.

De acordo com o secretário de Saúde de Contenda, Paulo Sérgio da Silva, esse investimento compreende à aquisição de equipamentos para a Atenção Básica. Entre eles estão itens médicos, mobílias, informática e ar condicionado.

Foram adquiridos pelo município eletrocardiógrafos digitais, detectores de batimentos cardíacos fetal, otoscópios, oftalmoscópios com lâmpadas, hamper, negatoscópio, cama hospitalar elétrica, computadores, luminárias, mesas de computador e impressora, armários de aço, além de ar condicionado e entre outros.

“A saúde é uma área que necessita de investimento constante. Nossa equipe está focada nisto, buscando sempre a qualidade do atendimento à população. Precisamos, ainda, dar todo suporte necessário para atuação dos nossos profissionais. Nosso compromisso é cuidar dos contendenses”, afirmou o prefeito Mostarda.

Segundo a Secretaria de Saúde de Contenda, serão contemplados com estes equipamentos as unidades de saúde e o hospital municipal. Mais informações sobre essa aquisição pelo telefone 3625-1451.