Exército fez recrutamento em Contenda

Publicado em: 31/08/2018 13:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O 15º Grupo de Artilharia de Campanha de Autopropulsado (15 GAC AP), da cidade da Lapa, realizou nesta última semana duas seleções para o recrutamento de jovens do município de Contenda. As atividades aconteceram no Contendão.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Contenda, por meio do setor de Junta de Serviço Militar, compareceram para a seleção 131 jovens no total. Destes, 86 estão aptos para o recrutamento, enquanto que outros 45 foram considerados inaptos e, consequentemente, já prestaram o juramento a Bandeira.

Os jovens agora deverão esperar até o final do ano, quando será divulgado a relação com os nomes dos convocados para o Exército. Outras informações na Junta de Serviço Militar, que fica em anexo à Prefeitura de Contenda, ou pelo telefone 3625-1212.