Contenda inicia mais uma pavimentação

Publicado em: 16/07/2018 15:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda iniciou na última semana as obras de pavimentação de mais uma importante via do município. Os trabalhos agora acontecem na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, que fica no loteamento Santa Izabel.

A pavimentação, segundo o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, acontece entre as ruas Goiás e Primeiro de Setembro. Serão três quadras pavimentadas que correspondem a cerca de 2.360m² de novo asfalto.

“Essa é mais uma importante obra que acontece em nosso município e que vem de encontro com as necessidades da nossa população. Temos vários projetos de pavimentação e estamos procurando, dentro dos limites, atender essas reivindicações”, explicou Carlão.

O valor investido nesta obra, segundo o prefeito, é de aproximadamente R$ 343 mil e a expectativa é que os trabalhos estejam concluídos em setembro.