Contenda e Senac preparam palestra para os estudantes

Publicado em: 05/07/2018 08:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o Senac, preparam para o mês de agosto uma palestra para os estudantes da rede estadual de ensino. O assunto foi tratado nesta semana entre o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, e a técnica de Relações com o Mercado do Senac, Leiliane de Aviz Skrobot.

De acordo com o prefeito de Contenda, o tema a ser abordado na palestra será empregabilidade e terá como público estudantes com mais de 16 anos. “É um assunto muito pertinente aos jovens alunos, que tratará sobre a importância da qualificação profissional e ao mundo do trabalho”, explicou.

A data, segundo o prefeito, deve ser anunciada em breve. A expectativa é que todos os alunos dos colégios estaduais participem da palestra. A secretária de Administração, Alessandra Cordeiro Stabach Chemin e o documentador escolar do Estado, João Francisco Cordeiro, também participaram do encontro.