Contenda faz melhorias na iluminação pública

Publicado em: 17/05/2018 10:47 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de melhorar a rede de iluminação pública no município de Contenda, a prefeitura local, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, vem executando diversas melhorias no centro e também da zona rural da cidade.
         De acordo com a secretaria, os trabalhos já acontecem há algumas semanas e atendem reivindicações da população, como recuperação de sistemas danificados, rebaixamento ou ampliação das linhas de energia e a implantação ou substituição de postes deteriorados. Além disto, o município também vem realizando a substituição de lâmpadas com problemas técnicos ou àquelas danificadas por atos de vandalismos.
         Além de melhorar o serviço ofertado para a população, a promoção destas melhorias também contribuem com mais segurança, tranquilidade e facilidade no acesso a vários locais no período noturno.
         Mais informações sobre estes serviços prestados pelo telefone (41) 3625-1212.