Realizada reunião do grupo condutor de combate às zoonozes

Publicado em: 27/12/2017 14:18 | Fonte/Agência: | Autor:

Na última semana, foi realizada a reunião mensal do grupo condutor de combate às zoonozes designado pelo prefeito municipal, cujos integrantes fazem parte das Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Vigilância Sanitária.

Ficou estipulado que a Secretaria de Meio ambiente irá apresentar na próxima reunião mensal minuta de projeto para realização de castração de animais de famílias de baixa renda, com critérios rigorosos de seleção e controle. Também ficou estipulado que serão realizados orçamentos para posterior abertura de processo licitatório para contratação desse serviço.

Quanto à campanha de conscientização, os adesivos perfurados já encontram-se aplicados nos veículos oficiais.

OS ADESIVOS MENORES ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS PARA A POPULAÇÃO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE!!