ATENÇÃO GESTANTES, MAMÃES EM AMAMENTAÇÃO E FAMILIARES:

Publicado em: 23/08/2017 18:35 | Fonte/Agência: 00 | Autor: 00

ATENÇÃO GESTANTES, MAMÃES EM AMAMENTAÇÃO E FAMILIARES:

A Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidá-los para o evento que será realizado em comemoração ao Agosto Dourado, mês dedicado às atividades de conscientização da importância do aleitamento materno.

Aproveitando o mês de agosto, o encontro também será destinado ao Agosto Azul, mês da saúde do homem, com o tema "valorização da paternidade". Por isso, os papais e futuros papais também estão convidados.

Não deixe de participar! Será um momento único e importante para orientações e sanar dúvidas com excelentes profissionais!

Também será servido um lanche e haverá sorteio de um carrinho de bebê e outros prêmios.

Para nossa programação, solicitamos a confirmação da presença na sua unidade de saúde. Mas quem não conseguir confirmar poderá participar também!!

Coordenação da Atenção Primária