Contenda: Consciência Negra foi tema de evento

Publicado em: 28/11/2018 15:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, participou na noite da última sexta-feira (23), do evento Consciência Negra, uma promoção do Colégio Estadual do Campo Professor Pedro José Puchalski, que fica na localidade da Serrinha.

Acompanhado do vice prefeito Ataul Franco de Carvalho Júnior e da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Tereza Piel Franco de Carvalho Szczypior, o gestor do município acompanhou naquela ocasião apresentações de arte visual, danças típicas, teatro com a peça Consciência Humana, que tratou de bullying e preconceito, entre outras atrações.

Durante a realização do evento Consciência Negra, a direção do Colégio Estadual do Campo Professor Pedro José Puchalski ainda promoveu a 1ª Feijoada da instituição de ensino.

Também prestigiaram o evento o diretor da instituição Ricardo Ramos Albach, os vereadores Gilmar Carpejani e Fábio Cavalim da Silva, professores, pais de estudantes, entre outros convidados.