Município de Contenda recebeu o ônibus Eco Expresso, da Sanepar

Publicado em: 22/11/2018 15:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Educação, Cultura e Esporte e a de Agropecuária, Indústria e Meio Ambiente, trouxeram para o município o Projeto ‘Eco Expresso Sanepar – Projeto do Rio ao Rio’.

O ônibus, que esteve estacionado nos dias 20 e 21 na Praça do Estudante, em frente à Escola Municipal João Franco, apresentou para os estudantes de Contenda o Ciclo da Água e o Saneamento Ambiental, processos atuais que são executados pela Sanepar.

O projeto, que é apresentado em todo o Paraná, conta com um biólogo e dois técnicos e, por vez, atende 25 estudantes com idade acima de oito anos. Foram promovidos neste período a visitação das turmas de 3º e 4º ano de todas as escolas municipais de Contenda.

Outras informações pelo telefone 3625-1548.