Assistência Social de Contenda recebe ônibus

Publicado em: 13/11/2018 10:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, recebeu na última semana um novo ônibus adaptado para utilização da pasta. Adquirido por aproximadamente R$ 236 mil, o veículo têm capacidade para 29 pessoas e conta com dois box para cadeirantes.

De acordo com a primeira dama do município e secretária da pasta Jane Beatriz Cordeiro Stabach, o ônibus foi adquirido com recursos do FEAS/CEAS/SEDS, através da Resolução N° 005/2017 - CEAS/PR que estabelece o ‘Incentivo à pessoa com deficiência PcD’, para aprimoramento de ações, programas, projetos e serviços da rede sócio assistencial, voltados a crianças e adolescentes com deficiência.

“Estávamos ansiosos pela chegada deste ônibus. Esse é um veículo muito importante que chega para melhorarmos o atendimento dos munícipes no quesito transporte nos projetos da nossa secretaria”, comentou Jane.

OUTRO ÔNIBUS – Esse é o terceiro ônibus que Contenda recebe nas últimas semanas. Recentemente a cidade havia adquirido um veículo para o transporte de pacientes para a Secretaria de Saúde e outro para Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. No total, os investimentos feitos para melhoria do transporte no município chegam à R$ 830 mil.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.