Cronograma da Coleta Seletiva é readequada

Publicado em: 24/10/2018 13:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Indústria, Agropecuária e Meio Ambiente, informou nesta semana a readequação do cronograma da Coleta Seletiva. A medida tem como objetivo facilitar o recolhimento dos materiais recicláveis do município, tanto no perímetro urbano como no rural.

Além da alteração, a Prefeitura de Contenda também comunica que é importante que o cidadão colabore com a cidade e coloque o seu lixo para a coleta próximo do horário de passagem do caminhão. Essa atitude, segundo o município, evita a exposição e o acúmulo de resíduos nas calçadas e ruas.

Confira como ficou o cronograma da Coleta Seletiva de Contenda. Outras informações pelo telefone 3625-1212 ou na Secretaria de Indústria, Agropecuária e Meio Ambiente.

COLETA DE LIXO RECICLÁVEL – URBANO

SEGUNDA-FEIRA – Jardim Itapirubá, Mato Branco, Lagoa das Almas, Restaurante Carroça Velha, Pedro Machado, São João e Jardim Ana Maria Cordeiro;

TERÇA-FEIRA – Centro, Mime, Jardim Paraná, Loteamento Santa Izabel, Jardim Esplanada, Jardim Carlito Rudek, Jardim Cionek, Jardim Ernesto Henrique Luis Piel e Jardim Dona Anita;

QUARTA-FEIRA – Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Pepes, Proferco, Avenida João Franco, Jardim Ana Maria Cordeiro, Vila Camargo, Vila Vernick e Jardim Itapirubá;

QUINTA-FEIRA – Centro, Jardim Paraná, Loteamento Santa Izabel, Jardim Esplanada, Jardim Carlito Rudek, Jardim Ernesto Henrique Luís Piel, Jardim Dona Anita, Conjunto Nossa Aparecida, Pepes, Condomínio dos Krupa;

SEXTA-FEIRA - Jardim Itapirubá, Mato Branco, Lagoa das Almas, Restaurante Carroça Velha, Pedro Machado, São João e Jardim Ana Maria Cordeiro.

COLETA DE LIXO RECICLÁVEL – RURAL

TERÇA-FEIRA – Pocinho, Poço Grande, Rio do Cacho e Campestre, Itagassava e Fundo do Mato;

QUINTA-FEIRA - São Pedro, Catanduvas do Sul, Serrinha, Passo da Cruz, Passa Passa e Laranjeiras;

SEXTA-FEIRA – Campestre, Itagassava, Fundo do Mato, Chácara Shangrilá, Paulista até divisa Boa Vista.