Contenda: abertas as inscrições de cursos para beneficiários do Família Paranaense

Publicado em: 01/10/2018 14:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, comunica que está com as inscrições abertas de cursos direcionados para beneficiários do Programa Família Paranaense, do Governo do Estado.

De acordo com o município, os cursos oferecidos são Manicure e Maquiagem e acontecerão no mês de outubro, com data ainda indefinida. Recentemente foram concluídos os cursos de Faxineiro e Porteiro.

As capacitações são realizadas pela empresa Líder e acontecem de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h, no Centro de Geração de Renda de Contenda.

Outras informações no Centro de Referência de Assistência Social de Contenda, o CRAS, que fica em anexo à prefeitura municipal, ou pelo telefone 3625-1212.