Publicado em: 08/08/2018 10:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Contenda: Rua Amazonas recebe asfalto

Aproveitando o bom tempo desta semana, a empresa responsável pelas obras de pavimentação da Rua Amazonas, no centro de Contenda, iniciou nesta terça-feira (7), a fase de implantação da camada asfáltica naquela via. O prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, esteve no local vistoriando os trabalhos.

O investimento, segundo a Prefeitura de Contenda, é de cerca de R$ 1.270 milhões e consiste na pavimentação entre as ruas Francisco Sotel Cordeiro e Rio de Janeiro, com extensão de aproximadamente 500 metros. “Essa é mais uma importante via do nosso município que recebe infraestrutura e que faz parte do nosso plano de governo, que é ampliar as vias pavimentadas em Contenda”, explicou o prefeito.

Acompanhado de moradores da Rua Amazonas, o prefeito Carlão observou a implantação da camada asfáltica daquela via. Os trabalhos prosseguirão no decorrer desta semana. “Temos vários projetos de pavimentação como esse e a nossa população pode ficar segura de que estamos trabalhando na captação de recursos para realização destas obras”, frisou o gestor.

Além da pavimentação da Rua Amazonas, este mesmo projeto também prevê o asfaltamento da Rua Casemiro Szczypior, mais precisamente entre ruas da Polônia e Flora Ferreira Padilha de Melo, com extensão de cerca de 760 metros.

Outras informações sobre as obras que acontecem no município pelo telefone (41) 3625-1212.