Contenda lança o Programa REFIS 2018

Publicado em: 10/07/2018 09:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda lançou na última semana o Programa de Refinanciamento de Débitos Tributários do Município, o REFIS 2018. Aprovado pela Câmara de Vereadores, essa será a oportunidade dos contribuintes acertarem suas dívidas ativas com a prefeitura.

Pelo programa, os contribuintes que têm débitos com o município, podendo ser eles, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), entre outros, obterão desconto nos juros e na multa de mora.

De acordo com o programa da Prefeitura de Contenda, no caso de pagamento à vista, o desconto é de 80% nos juros e multa sobre o valor total da dívida. O desconto cai para 60% no caso do pagamento em até 12 parcelas, de 40% entre 13 e 18 mensalidades e, por último, de 20% na quitação entre 19 e 24 meses. O município ressalta que caso o contribuinte opte por parcelar as dívidas, as mensalidades não poderão ter valor inferior a R$ 50 reais.

Para aderir ao programa, a Prefeitura de Contenda informa que o contribuinte pode requerer o REFIS através de formulário, que esta disponível no Departamento de Cadastro e Tributação, até o dia 28 de setembro de 2018.

Outras informações sobre o REFIS/Contenda, pelo telefone (41) 3625-1212, ou no Departamento de Tributação, que fica em anexo a Prefeitura Municipal, na Avenida João Franco, número 400.