Famílias participam de oficina em Contenda

Publicado em: 13/06/2018 16:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, realizou na última semana uma oficina para 15 famílias que integram o Programa Família Paranaense. O encontro aconteceu no Centro de Geração de Renda e contou com a presença da secretária da pasta Jane Beatriz Cordeiro Stabach.

Nesta oportunidade, segundo a prefeitura, as famílias presentes receberam instruções para produção de bolos e tortas com itens encontrados na cesta básica. “Essa foi uma oficina de culinária que teve como objetivo fortalecer o vínculo destas famílias com a equipe técnica, além atuarmos na busca de melhorias das condições de vida das famílias envolvidas”, explicou a secretária.

De acordo com a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Renata Maria Szczypior Cordeiro, atualmente 100 famílias participam do Programa Família Paranaense em Contenda. A ideia é que a participação destas famílias nas oficinas sejam alternadas, assim como dos cardápios.

Outras informações sobre o Programa Família Paranaense de Contenda no CRAS ou pelo telefone (41) 3625-1212.