Contenda abre inscrições para o Curso de Artesanato em Bambus

Publicado em: 18/04/2018 11:50 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promove nos dias 14 e 15 de maio o Curso de Artesanato em Bambus. A capacitação acontecerá no Centro de Geração de Renda e terá 16 horas/aulas. O curso é inédito no município.
         Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o curso é gratuito e direcionado para pessoas com mais de 18 anos. As inscrições são limitadas para até 15 pessoas.
         DOCES – A Secretaria de Promoção e Assistência Social de Contenda, por meio do Centro de Geração de Renda, também promovem nos dias 16 e 17 de maio o Curso de Geleias e Doces.
         Com 16 horas/aulas, a capacitação é gratuita e limitada para 15 pessoas com idade acima de 18 anos. O curso também acontece em parceria com o SENAR.
         Inscrições e mais informações com Lúcia Treziak, no Centro de Geração de Renda de Contenda, que fica na Rua Sebastião Gomes Padilha, número 138, ou pelo telefone 3625-3082.