Fórum Eleitoral fará triagem de documentos em Contenda

Publicado em: 13/04/2018 10:27 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, em parceria com o Fórum Eleitoral de Araucária, anunciaram que estarão realizando a partir da próxima semana a triagem para regulamentação do Título de Eleitor. O serviço estará disponível no Instituto de Identificação de Contenda nas terças-feiras, dias 17 e 24 de abril, além de 8 de maio, das 8h às 12h.
         Nestas oportunidades, o Fórum Eleitoral de Araucária estará disponibilizando uma servidora para verificação de todos os documentos necessários para emissão do primeiro título, transferência ou regulamentação do Título de Eleitor.
           De acordo com a Prefeitura de Contenda, esse serviço é importante para que o cidadão possa, antes de se deslocar até o Fórum Eleitoral, ter todos os documentos verificados para não perder a viagem até o município de Araucária.
           O Instituto de Identificação de Contenda esta localizado em anexo à Prefeitura Municipal, na Avenida João Franco, 366, no centro. Mais informações pelo telefone 3625-1212.

SERVIÇO:

O que é: Triagem para regulamentação do Título de Eleitor
Local: Instituto de Identificação de Contenda
(Avenida João Franco, 440)
Data: dias 17 e 24 de abril, além de 8 de maio
Horário: das 8h às 12h.