Prefeitura de Contenda concluí ampliação de escola na Comunidade de Catanduvas

Publicado em: 04/04/2018 10:41 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Imprensa

Aproximadamente 20 estudantes da Escola Municipal do Campo Nossa Senhora das Graças, que fica na Comunidade de Catanduvas, foram beneficiados com mais um importante investimento da Prefeitura de Contenda.
         Com recursos próprios, o município concluiu na última semana a construção de uma nova sala de aula para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamento daquela escola.
         De acordo com a diretora da instituição Silmara Aparecida Camargo, atualmente a Escola Municipal do Campo Nossa Senhora das Graças conta com aproximadamente 190 estudantes, que vão desde o Pré 1 ao 5º ano do Ensino Fundamental.