Prefeito acompanha obras nas escolas municipais

Publicado em: 20/02/2018 15:22 | Fonte/Agência: Comunicação | Autor: Alessandra

Na última semana intensificaram-se as obras de reforma e ampliação nas escolas municipais.

Na Escola Municipal Vereador Antônio Borkovski, localizada no Loteamento Jardim Planalto, encontra-se em fase final a construção de duas salas de aula, necessárias também para a manutenção da dualidade com a Escola Estadual que funciona no prédio da rede municipal.

No Pré Júlia, no centro, além da ampliação com a construção de novo prédio, está sendo realizada uma melhoria com a colocação do espaço de entrada e saída dos alunos em outro lado da edificação, proporcionando assim maior segurança e qualidade no embarque e desembarque dos menores.

Em Catanduvas do Sul, a Escola Municipal passa por mais uma intervenção: a reforma do espaço para construção de mais salas de aula para atender a demanda.