Realizada reunião com o escritório regional da Agência do Trabalhador

Publicado em: 15/02/2018 10:58 | Fonte/Agência: Comunicação | Autor: Alessandra

Na última semana, o prefeito Carlão reuniu-se com representantes da Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Difusos para tratar de assuntos de interesse da Agência do Trabalhador de Contenda.

Dentre os assuntos tratados, destaque para a necessidade de maior utilização da agência para as vagas do município, para que a agência atinja as metas estipuladas pela secretaria estadual. Será realizado um trabalho em parceria com a Sala de Empreendedor do Sebrae incluindo divulgação e visitas aos empresários locais pela agência. O prefeito Carlão solicitou a cessão de um veículo do Estado para essa finalidade, o que será atendido. Também houve solicitação de designação de mais um servidor para atuação na agência, o que será atendido pelo prefeito.

Participaram da reunião o prefeito Carlão, o chefe do escritório regional Marcelo Dallazem, o técnico da SEJU, e a servidora municipal Letícia Carvalho, gerente da Agência do Trabalhador de Contenda.