Prefeito e vice realizam reunião com Núcleo Regional de Educação e Diretores Estaduais

Publicado em: 27/12/2017 14:13 | Fonte/Agência: | Autor:

No dia 09/11, estiveram presentes no gabinete do Prefeito o chefe do Núcleo Regional de Educação Área Metropolitana Sul, Maurício Ferraz da Costa e os Diretores das Escolas Estaduais do Município. Também estiveram presentes o vice prefeito Ataulzinho e a secretária municipal de educação Ana Tereza.
O tema principal foi a necessidade de espaço físico para os alunos da escolas estaduais, principalmente as localizadas no centro. Ainda que seja de atribuição da esfera estadual, a administração municipal tem se demonstrado parceira na busca de soluções possíveis para todas as questões que envolvem os munícipes. Esta parceria foi reafirmada pelo chefe do núcleo na reunião, Maurício Ferraz da Costa.
Na sequência, o Prefeito esteve visitando as obras da Escola Municipal Vereador Antônio Borkovski, que funciona em dualidade com o Colégio Estadual Vereador Dr. Francisco Cordeiro. Em razão da necessidade de aumento de espaço físico para atender as demandas municipal e estadual, a Prefeitura está construindo duas salas com previsão de utilização já para o início do ano letivo de 2018. O chefe do núcleo Maurício acompanhou o Prefeito, juntamente com a equipe de engenharia da Secretaria Estadual.