Prefeito capta mais recursos para pavimentação urbana

Publicado em: 27/12/2017 14:11 | Fonte/Agência: | Autor:

Na última semana, o prefeito Carlão esteve presente na Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU) para captação de mais recursos para aplicação em pavimentação urbana.
A solicitação do Executivo Municipal foi atendida em razão da existência de projetos elaborados pela gestão, dentro dos requisitos exigidos para aplicação de recursos da esfera estadual. O valor aprovado é de R$ 1.880.000,00 (um milhão, oitocentos e oitenta mil reais).
Receberão investimentos as ruas Casemiro Szczypior e Amazonas.
Estiveram presentes na assinatura do contrato o prefeito Carlão, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná João Carlos Ortega, o coordenador de Curitiba e Região Metropolitana Chico Santos, e o prefeito de Rio Negro Milton Paizani.