PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

Publicado em: 21/07/2017 18:25 | Fonte/Agência: | Autor:

Na manhã de sexta feira (23), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou uma belíssima cerimônia de abertura da décima terceira edição dos Jogos Escolares Municipais (JOEMUCs). O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Dr. Adhelmar Sicuro. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Carlão, o Vice-Prefeito Ataulzinho, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Ana Tereza, o Cabo Juliano Kolachinski e o vereador Gilmar Carpejani, além de secretários municipais e membros da comunidade escolar do município.
A Cia Trip Circo Produções realizou um maravilhoso espetáculo que encantou a todos. Na performance foram apresentados tecidos acrobáticos, parada de mãos e lira, artistas com pernas de paus fantasiadas de borboletas e animação de palhaço.
E execução dos Hinos Nacional e de Contenda ficou a cargo da Banda Municipal, que mais uma vez abrilhantou o evento.
Previsto em calendário escolar, os jogos acontecerão na semana de 26 a 30 de junho com a participação das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil do Município, com o desenvolvimento de diversas atividades esportivas.