Audiência com o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

Publicado em: 21/07/2017 18:21 | Fonte/Agência: | Autor:

Na terça feira (20), o Prefeito Carlão e a secretária de saúde Alessandra estiveram em audiência no gabinete do Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.
O secretário Michele anunciou que em breve será realizado o depósito do recurso referente ao transporte sanitário, no valor de R$ 240.000,00, que será utilizado pelo município para aquisição de um micro ônibus, destinado à rota diária de transporte de pacientes das 05h30.
Na oportunidade, o prefeito e a secretária solicitaram melhorias para o município, como o repasse de mais recursos para custeio do hospital municipal e a cessão de alguns equipamentos para sala de emergência (monitor e respirador), bem como a possibilidade de construção de uma nova unidade de saúde para o Departamento Municipal.
O diretor da 2ª Regional Metropolitana de Saúde, Guilherme Graziani, também acompanhou a visita, na busca do fortalecimento dos municípios que compõem a 2ª Regional Metropolitana de Saúde.