Contenda sedia evento de treinamento regional contra a dengue

Publicado em: 22/02/2017 06:37

Na última semana, o município de Contenda sediou capacitação promovida pela 2ª Regional Metropolitana de Saúde do Estado do Paraná. O evento foi destinado para toda a equipe da atenção primária e vigilância em saúde e contou com a participação de sete municípios, incluindo palestra para os agentes comunitários de saúde, manejo clínico e trabalho de campo.
Estiveram presentes o diretor da 2ª Regional de Saúde Dr. Guilherme Graziani, o chefe da Vigilância em Saúde da 2ª Regional José Carlos Dias, o prefeito Carlão, o vice Ataulzinho, a secretária de saúde Alessandra Chemin, além de representantes da Câmara Municipal e servidores de todos os municípios envolvidos.
A capacitação dos servidores é uma das metas da gestão. Em razão disso, Contenda sediou um evento de porte regional, que além de transmitir conhecimento, traz a troca de experiências entre os municípios.