Prefeito e Vice realizam reunião com secretários na Sub Prefeitura de Catanduvas do Sul

Publicado em: 09/02/2017 07:32

Visando a prestação de contas das ações das secretarias no primeiro mês da gestão, o prefeito Carlão e o vice Ataulzinho reuniram-se hoje com os secretários municipais, controlador interno, procurador jurídico, contadora e arquiteta.
Na oportunidade, as realizações já foram informadas, bem como as metas para o ano de 2017, em caso de arrecadação do orçamento previsto.
Na área da educação, além de vários assuntos relativos a obras, sistema de ensino, e reestruturação das equipes, foi anunciada a contratação de professores de educação física para a rede municipal.
Na área da saúde, a prioridade é o fortalecimento da atenção primária com a delimitação do território de acordo com a unidade de referência de cada usuário e a implantação de sistema informatizado em todas as unidades.
Na oportunidade, o Prefeito e o Vice estiveram nas instalações da Unidade de Saúde de Catanduvas.
Os serviços da região estarão concentrados na Sub Prefeitura.