Prefeito realiza reunião para início das atividades de transporte escolar

Publicado em: 09/02/2017 07:27

Em razão do início do ano letivo, na manhã de quarta-feira (08), o prefeito Carlão reuniu a equipe de trabalho relacionada com as atividades do transporte escolar do município. Participaram ainda o vice prefeito Ataulzinho, a secretária de educação Ana Tereza, demais secretários e servidores relacionados, além dos funcionários das rotas terceirizadas, incluindo motoristas e monitoras.
Com exposição dos veículos com compõem a frota, o prefeito ressaltou a importância e a abrangência do trabalho de condução dos alunos das redes municipal e estadual de ensino, ressaltando a necessidade do cumprimento da obrigação de cada um dos envolvidos nesse processo.
Além do aumento gradativo nas rotas, o município implantou a monitoria nas rotas escolares.