Encontro com Ministro da Saúde

Publicado em: 19/01/2017 07:14

Encontro com Ministro da Saúde
Na última semana, o prefeito Carlão, o vice Ataulzinho e a secretária municipal de saúde Alessandra participaram de encontro promovido pelo Ministro da Saúde Ricardo Barros. Participaram do evento lideranças de todo o Paraná.
O Ministro proferiu palestra demonstrando as ações realizadas nos 200 dias de sua gestão à frente do Ministério, bem como das metas que serão realizadas no decorrer do mandato.
A prioridade da gestão é a informatização do atendimento, a prevenção e promoção em saúde, através do incentivo à nutrição responsável e prática de exercícios físicos, e a humanização na porta de entrada dos serviços de saúde. Todos os eixos já estão sendo implantados ou fortalecidos em nosso município para o exercício de 2017.