Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores

Publicado em: 11/01/2017 06:54

Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores
No dia 1º de janeiro, em sessão solene da Câmara Municipal realizada no Clube Serrinhense, tomaram posse dos respectivos mandatos para a gestão 2017-2020 o Prefeito reeleito Carlos Eugênio Stabach, o Vice Ataul Franco de Carvalho Junior, e os Vereadores Gilmar Camargo Rosa, Fábio Cavalim da Silva, Joel de Souza, Simone Bojano, Antônio Carlos Ferreira Padilha, João Gilmar Fiatkoski, João Fernandes Ribeiro, Ary Alberty Neto e Sílvio Espínola.
Para composição da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, foram eleitos os seguintes vereadores: João Fernandes Ribeiro Presidente, Simone Bojano Vice-Presidente, João Gilmar Fiatkoski 1º Secretário, e Fábio Cavalim da Silva 2º Secretário.
Na ocasião, o Prefeito Carlão realizou a prestação de contas da gestão 2013-2016.