Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma turma do Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Publicado em: 11/02/2016 11:00

Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma turma do Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.
Trata-se de um projeto desenvolvido pela secretária municipal Alessandra Chemin e pelos representantes da Vigilância Sanitária, Oswaldo Kolachinski e Karenina San Gil. Direciona-se para todos os interessados, principalmente para os trabalhadores da área de manipulação de alimentos.
Novas turmas serão formadas na sequência.
Interessados podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária, no telefone 3625-1013.