Secretaria Municipal de Saúde apresenta Projeto de Esterilização Química de Cães Errantes

Publicado em: 11/02/2016 10:55

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária, apresentou ao Prefeito Municipal o Projeto de Esterilização Química de Cães Machos Errantes. Desenvolvido pela Médica Veterinária da VISA, Karenina San Gil, o projeto é uma das metas da atual gestão, como um dos passos para controle da população de cães de rua.
A esterilização já foi realizada em cinco cães de rua no município, com resultado positivo. Passada a fase de teste, o Município irá implantar as medidas para execução total do projeto.