ATENÇÃO SENHORES DOADORES:

Publicado em: 21/12/2015 09:29

ATENÇÃO SENHORES DOADORES:
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a informação de que está sendo disponibilizado transporte para interessados em realizar o cadastro para ser doador de medula óssea.
O cadastro irá para o banco universal e pode ser realizado a qualquer tempo, mas neste momento pedimos a especial colaboração para paciente de nosso Município, que necessita localizar doador compatível!!
Para os que possuem disponibilidade nos dias de semana, a Secretaria Municipal de Saúde já está transportando com as linhas das 05h30 e das 10h30 (mediante prévio agendamento no setor de transporte).
Para os que necessitam ir aos sábados, solicitamos que seja informado no setor de transporte para posterior agendamento no local.