II Seminário Municipal do PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC

Publicado em: 07/12/2015 09:43

Foi realizado pelo Município de Contenda o II Seminário do PNAIC, o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Estiveram presentes professores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação, além da secretária da pasta Vera Lúcia Bochenek, a coordenadora local do PNAIC, Patrícia Kudlaviec, a secretária de saúde Alessandra Chemin, representando o Prefeito Carlão, e o Presidente da Câmara Ary Alberti Neto. Os Hinos Nacional e Municipal foram executados por Guilherme e Edilson Santos. Na oportunidade foram apresentados os trabalhos desenvolvidos no projeto. A palestra foi proferida pela convidada Sandra Bozza, professora de língua portuguesa e pós graduação, assessora pedagógica e técnica a autora de vários livros.