Hospital Municipal inicia a realização de pequenas cirurgias

Publicado em: 02/12/2015 11:02

Hospital Municipal inicia a realização de pequenas cirurgias
A Secretaria Municipal de Saúde realizou o início de mais um serviço no Hospital Municipal: a realização de pequenas cirurgias. Todos os pacientes que estavam aguardando para realização de procedimentos foram chamados.
Segundo a secretária municipal, Alessandra Chemin, trata-se da realização de mais uma meta. Ainda não houve faturamento desses procedimentos perante o Estado, mas com a realização das pequenas cirurgias cria-se a série histórica para pleitear isso futuramente.O espaço foi reformado para essa utilização.
As pequenas cirurgias são realizadas todas as terças-feiras no Hospital Municipal, pelo Dr. Cláudio Cesar Veiga da Costa, e devem ser agendadas através da Central de Marcação (no CEM). Os pacientes podem passar por avaliação com os médicos das Unidades de Saúde ou diretamente com o Dr. Cláudio no Departamento Municipal.