Secretaria Municipal de Saúde amplia atendimento de pediatria

Publicado em: 23/10/2015 14:23

Secretaria Municipal de Saúde amplia atendimento de pediatria
Na última semana iniciou-se o novo horário de atendimento da pediatria nas unidades do município. O pediatra contratado, Dr. Jackson Prockmann, já prestou serviço no município e agora retorna para dar continuidade ao trabalho de inclusão nos postos proposto pela secretária da pasta, levando o serviço para perto da população. Dr. Jackson ainda atua como supervisor dos profissionais do Programa Mais Médicos para o Brasil em Contenda. A secretária de saúde Alessandra Chemin esteve presente na Unidade de Catanduvas do Sul para acompanhar o início dos trabalhos. No registro também presente a técnica em enfermagem Simone Bojano.
Os atendimentos estão sendo realizados na UBS no período da tarde, assim distribuídos: terças no Centro Social, quartas em Catanduvas do Sul e quintas no Loteamento. Os demais horários (terças e quintas de manhã) continuam sendo realizados pela Dra. Fabiana no CEM, atendendo todas as demais regiões do município.