Secretaria Municipal de Saúde comemora Dia Mundial da Saúde Mental

Publicado em: 23/10/2015 14:11

Secretaria Municipal de Saúde comemora Dia Mundial da Saúde Mental
Na última sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde, através do CAPS, realizou evento em comemoração do Dia Mundial da Saúde Mental, sob o tema "Dignidade em Saúde Mental". A palestra foi realizada pela enfermeira Marilene de Oliveira e pela médica Dra. Danielle de Presbiteris. Dando abertura ao evento, a secretária municipal Alessandra Chemin destacou a importância do tema e as ações da secretaria de saúde voltadas ao atendimento da saúde mental, ressaltando que o CAPS de Contenda completará um ano de funcionamento no dia 30 de outubro próximo, e embora já credenciado, o município ainda não recebeu o incentivo financeiro do governo federal destinado para esse programa. O evento contou ainda com a participação do cantor e compositor Beto dos Santos, abrilhantando o evento juntamente com o adolescente Andrian dos Santos, bem como com a apresentação do Coral do CAPS, um dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no local, emocionando a todos os presentes.