Abertura dos Jogos Escolares Municipais Cooperativos - JOEMUCs

Publicado em: 03/09/2015 10:08

Abertura dos Jogos Escolares Municipais Cooperativos - JOEMUCs
No dia 21 de agosto ocorreu a abertura dos Jogos Escolares Municipais Cooperativos – JOEMUCS. Na oportunidade foram realizadas apresentações culturais das Instituições Escolares, atividades que muito enriqueceram o evento.
Nos jogos, os alunos do pré e dos primeiros anos participaram das seguintes atividades: circuito, bambolê no cone, arremessar no cesta de basquete, passar o túnel, cantinho dos brinquedos, cantinho da leitura, meu desenho, cama elástica. Os alunos dos segundos anos realizaram atividades de bola no centro do círculo, pegar a bolinha na piscina, laço de fita, cabo de guerra, pular corda e queimada. Os alunos dos terceiros, quartos e quintos anos nas atividades de cabo de guerra, pular corda, laço de fita, queimada, futsal e vôlei de lençol. Ao final de cada competição os alunos recebiam medalhas da equipe contrária, se confraternizando com um grande abraço.
Com os jogos escolares, cada escola receberá um kit contendo: bolas de futebol e vôlei, bolas de borracha nº 8 e 12, bola de pilates, bambolês, peteca, rede de vôlei, tabela de basquete, corda, bomba de encher bola.