Prefeitura promove estruturação dos serviços de odontologia

Publicado em: 19/08/2015 10:16

Prefeitura promove estruturação dos serviços de odontologia
Visando a constante estruturação dos serviços de saúde, recentemente o Município de Contenda realizou investimento em móveis sob medida para o setor de odontologia localizado no Centro Social. Trata-se se inclusão completa dos equipamentos necessários para a prestação do serviços público de qualidade, com a apresentação e organização necessária para o seguimento dos trabalhos. Além da central, o atendimento odontológico ainda é realizado nas Unidades de Serrinha, Campestre, Loteamento Jardim Planalto, Catanduvas do Sul e São Pedro. A demanda é atendida pela ordem de chegada. Ainda há vagas disponíveis em todas as unidades nos dias de atendimento. O Centro Social atende todos os dias, e os dias das demais unidades poderão ser conferidos no próprio local.